sábado, 7 de janeiro de 2012

Histórias de Sophie - Terceiro Capículo

Sophie não gostava de acordar cedo, mas era necessário, ela tinha a vida muito ativa e achava que se estudasse a tarde ela não poderia fazer nem a metade do que fazia. E isso era a mais pura realidade, já que além de surfar, ela praticava capoeira e ainda tinha que deixar a casa em ordem para sua mãe que trabalhava fora.
Ao voltar da escola Sophie correu para deixar as coisas no seu quarto e foi direto fazer o almoço, coisa essa que Sophie adorava fazer, ela tinha que correr para sair logo com suas amigas LUNA e FLOR, elas tinham combinado de ir até o Point, uma praça que ficava praticamente no meio de tudo e que todos os jovens se reunião todas as sextas para tocar violão e jogar conversa fora, Sophie realmente adorava tudo aquilo, era um lugar maravilhoso para ela, tinha gente de varias tribos e todos se respeitavam e se revessavam tocando cada um à música que mais gostava.  Sophie não tinha uma preferência musical, ela simplesmente gostava da música que a letra a chamasse atenção ou daquela música que por algum motivo entrava nela, ela dizia:
“‘- A música que eu gosto é aquela que fala com minha alma.”
Era mais ou menos 20:30 (PM) quando Sophie retornou para sua casa com o Seu namorado Leo, nessa sexta a reunião do POINT tinha começado mais cedo por conta das festa de natal e até que ela gostou da mudança de horário, porque todos tiveram uma tarde maravilhosa com os amigos e a noite ela pode ficar de boa com o namorado. No outro dia Sophie iria estar muito ocupada com os preparativos do natal e com sua familia não iria ter muito tempo para ver Leo.
Sophie e Leo estavam sozinhos na casa dela porque sua mãe e seu padrastro estavam na chacara deles e seu irmão Márcio na casa de sua avó de criação e todos eles iriam chegar só no sábado, juntamente com sua família, ou seja, a casa estava livre para Sophie e Leo. Sophie estava sentada no sofá com a cabeça de LEO no seu colo e ai Leo olhou para ela e perguntou:


-"Quer casar comigo?"


Sophie abriu um sorriso e disse: -"Você esta louco, somos muito novos." -"E além disso eu não casaria com você." Exclamou com um tom de Brincadeira.
Ele entrando na onda da brincadeira diz: -"Como não sou lindo, educado e gostasão. ...Qualquer garota diria sim"
 -"Mais eu não sou qualquer garota, além disso, já pensou eu com um filho seu, coitada da criança." Sophie em gargalhadas.
-"Há". Diz LEO, rindo e depois ficando sério: -"Pois mesmo que agente se separe você terá um filho meu."


LEO puxa Sophie e lhe dá um Beijo, e assim eles ficam a noite toda juntinhos, chegando 05:00 (AM) LEO vai embora, pois, ninguém podia vê-lo, poderiam não gostar ou ficar falando por ai e Sophie odiava fofoca.

-"Se der dou uma passada na sua casa para dar um beijo em todos antes da ceia." Disse Sophie antes de dar um beijo longo de despedida em LEO.-"Todo bem Amor.".



Sophie Volta para cama muito feliz, o dia anterior tinha sido muito bom e o dia que estava começando prometia ser melhor ainda.