segunda-feira, 12 de dezembro de 2011
domingo, 11 de dezembro de 2011
Homens decentes
Li um post no facebook que me fez pensar:
![]() |
| PARA TODAS AS MULHERES QUE FICAM PERGUNTANDO. "Onde estão os homens decentes?" Resposta: "Eles estão na sua zona de amizade. Bem onde vc os deixou." |
Pense bem, por que é sempre assim, ficamos sempre apaixonadinha por um cara que na verdade não estão nem ai para gente, em quanto isso, temos uma pessoa do nosso lado que daria o mundo para não nós ver tristes. Não que eu não acredite em amizade verdadeira entre homem e mulher, não é isso, mas podem reparar, sempre temos um amigo que nos apoia quando sofremos pelo cara errado e mais lá para frente descobrimos que esse amigo em algum momento foi apaixonado por nós e acabou desistindo do que sentia porque nem reparamos no sentimento dele, pior, quando reparamos é tarde demais.
Pensem Nisso Galera!

Histórias de Sophie - Segundo Capítulo
Em certa manhã Sophie escuta uma voz de longe, bem de longe, era a sua mãe a chamando para ir para escola. A mãe de Sophie se chamava Maria e era uma mulher Guerreira que criou seus dois filhos praticamente sozinha, ela estava no seu terceiro casamento com um homem chamado Mário que era uma pessoa que queria tudo do jeito dele, por isso Sophie e eles vivam brigando. Sophie era louca pelo seu segundo padrasto chamado Cláudio, pessoa que tinha vários defeitos e por isso ela apoio a separação de sua mãe dele, mas Sophie o amava muito e por isso continua seu contato com seu pai de coração. Sophie também tinha um irmão chamado Márcio, ele era quatro anos mais velho e Sophie considerava ele o seu exemplo de pessoa, Márcio tinha uma turma de amigos bem parecida com a turma de seu irmão e por conta disso, eles faziam reuniões na frente da casa de Sophie, isso era cômodo já que a Vó de Luna era vizinha da frente de Sophie e era uma senhora muito amável que gostava muito de Sophie e dos amigos de sua neta.
Sophie se levanta da bem devagar de sua cama e vai em direção ao banheiro para tomar um banho bem quente para acordar de vez, era muito cedo e Sophie não gostava de acordar cedo, mas era necessário. Sophie como sempre demora no banho e sai correndo para se arrumar logo sua amiga Rebeca estaria lá te chamando para escola. Rebeca logo chega e chama por Sophie e como sempre Sophie da um grito de dentro da sua casa: “- Já vou Rebeca, já vou, espera um pouco”.
E Rebeca retruca lá de fora: “- Vou te dar um despertador de presente de aniversário”.
Sophie sai de casa com o cabelo ainda molhado e diz: “- Amiga não é o despertador, é que eu demoro muito no banho, foi mal”.
“- Ai amiga você é fogo em”. Diz Rebeca com um sorriso no rosto.
E Rebeca retruca lá de fora: “- Vou te dar um despertador de presente de aniversário”.
Sophie sai de casa com o cabelo ainda molhado e diz: “- Amiga não é o despertador, é que eu demoro muito no banho, foi mal”.
“- Ai amiga você é fogo em”. Diz Rebeca com um sorriso no rosto.
sábado, 10 de dezembro de 2011
Histórias de Sophie - Primeiro Capítulo
Sophie tem os cabelos longos, ondulados e castanhos e os olhos cor de mel que quando o sol bate ficam esverdeados, Sophie tem um olhar penetrante e marcante, apesar de nova, 14 anos para ser exata.
Sophie é uma moça mariajoão que tinha muitos amigos garotos, mas não deixava de ser meiga e até romântica (porque não), mesmo que raramente mostrasse tal lado romantic.
Sophie tem uma melhor amiga chamada Luna a quem costuma contar tudo ou pelo menos quase tudo, Luna era uma menina loirinha que adorava surfar, paixão essa compartilhada com Sophie. Elas moravam em uma cidade litorânea onde as praias eram lindas e fazia sol quase o ano todo, por isso, que a pele de Sophie e sua amiga vivia bronzeada.
Sophie tinha uma roda de amigos divertida, eclética e empolgada que ela irá levar para vida toda composta por: Paulo, Rodolfo, Flora, Juno, Pedro, Ricardo, Luciana, Felipe, Gabriel e é claro Luna.
Sophie tinha um namorado chamado Leo um garoto branquinho, engraçado, educado e super cuidadoso com Sophie. Leo era da turma de Sophie e eles namoravam desde os 11 para 12 anos (mais ou menos), namoro esses de idas e voltas, Leo era um garoto ciumento e Sophie era uma garota que não ligava muito para essas coisas do namoro. Mas apesar dos conflitos no final eles acabavam se entendendo, Leo foi a pessoa com quem Sophie perdeu sua virgindade com 13 anos, bem novinha, mas Sophie não se arrependia de tal fato, ela dizia: "Se tiver que acontecer, ira ser com uma pessoa ao qual eu não me arrependa, nem se no outro dia o namoro terminar."
terça-feira, 28 de junho de 2011
Roupas para Inverno
Você fica pensando, pust" o que eu vou usar, não tenho muita roupa para o inverno!
Bom gente, cada vez que o tempo passa as coisas vão mudando e se renovando, o mesmo acontece com o modo das pessoas se vestirem. O legal é que agora e cada vez mais as pessoas estao sabendo aproveitar as roupas de verão no inverno, um bom exemplo disso e os shorts. Que vinheram com tudo nesse começo de inverno, pelo menos durante os dias de inverno, porque a noite fica um pouco dificil, já que as noites estão super frias. Mas ai temos a opção de usar vestidos! E tem cada vestido lindo para esse inverno, cada um mais bonito que o outro. E o mas legal é que podemos usar de varias maneiras, com varios tipos de sapatos e para varias ocasiões. Realmente o vestido esta sendo uma peça fundamental nesse inverno.
Há uma dica para esse inverno, como sempre, é abusar dos lenços e cachecois, que dão uma toque a mais nas roupas. Imagine você com uma calça jeans simples, um sapato scarpin, blusa preta básica e um casaco simples que você tem no seu guarda-roupas. Imaginou? Imagine um lenço ou um cachecol junto dessa produção toda! Outra cara né?
Agora vou falar uma coisa, da até raiva falar sobre como o homem deve se vestir. Dificilmente algo fica ruim neles. Eles só tem que ter o minimo de senso do que fica bom neles e pronto! Então, meninos como não tenho tanto a falar sobre como vocês devem se vestir, fica a dica da imagem!
sexta-feira, 17 de junho de 2011
Charme Natural
Pessoal, faz poucas semanas que conheci o trabalho de uma moça muito talentosa daqui do litoral de São Paulo. O nome dela é Andreza Alves e faz cada coisinha que brilhar os nossos olhos e detalhe, quaze tudo de palha e a mão. Como essas casquetes magníficas do lado esquerdo do seu monitor. Mas pensa que o talento dessa moça para por aí? Não não, ela faz também carteiras, bolsinhas de mão, hear bands, tiaras de flor e tiaras de naturais. Uma graça cada detalhe que possui cada coisinha que ela faz.
Eu particularmente adorei a releitura que ela fez das casquetes. Para quem não sabe, as casquetes surgiram por volta da Primeira Guerra Mundial, mas foi lá pela Segunda Guerra que essas delicadezas fizeram a cabeças das mulheres que estavam começando a sair para trabalhar. Hoje em dia elas estão sendo muito utilizadas, principalmente pelas celebridades mundiais, celebridades essas como Kate Middleto e aqui no Brasil temos a Adriana Galisteu, que se diz mega fã dessas maravilhas.
O que mas gostei da releitura das casquetes que a Andreza fez, foi a adaptação que ela fez ao nosso clima tropical. Realmente acho que elas tem a cara do litoral!!!
quinta-feira, 16 de junho de 2011
Meias tatuagens
Pessoal como primeira postagem não poderia deixar de apresentar a todos as meias tatuagens. Quando vimos ficamos mega impressionadas com a riqueza da perfeição que fica o desenho na nossa perna, realmente parece uma tattoo. E o melhor é que já tem uma variedade de desenhos e estilos de meias para nos divertir. Essas meias combinam com tudo que der para mostrar as pernas, elas podem ser utiliza-las com saias, shorts, vestidos e afins. Essas meias são uma boa dica para quem sempre quiz fazer tattoo e não tem coragem e para quem gosta de coisas diferentes ^^
Agora gente, um destaque para as meias 3/4!
Essa meias são muito sexy! Imagine você naquelas ocasiões mais quentes usando uma dessas ou naquelas ocasiões que você está afim de seduzir o gato!
Imaginou?
Então Deusas e Deuses (pq não!?), abaixo fica o link para quem quizer compra uma dessas:
Assinar:
Comentários (Atom)






