domingo, 11 de dezembro de 2011

Histórias de Sophie - Segundo Capítulo

Em certa manhã Sophie escuta uma voz de longe, bem de longe, era a sua mãe a chamando para ir para escola.  A mãe de Sophie se chamava Maria e era uma mulher Guerreira que criou seus dois filhos praticamente sozinha, ela estava no seu terceiro casamento com um homem chamado Mário que era uma pessoa que queria tudo do jeito dele, por isso Sophie e eles vivam brigando. Sophie era louca pelo seu segundo padrasto chamado Cláudio, pessoa que tinha vários defeitos e por isso ela apoio a separação de sua mãe dele, mas Sophie o amava muito e por isso continua seu contato com seu pai de coração. Sophie também tinha um irmão chamado Márcio, ele era quatro anos mais velho e Sophie considerava ele o seu exemplo de pessoa, Márcio tinha uma turma de amigos bem parecida com a turma de seu irmão e por conta disso, eles faziam reuniões na frente da casa de Sophie, isso era cômodo já que a Vó de Luna era vizinha da frente de Sophie e era uma senhora muito amável que gostava muito de Sophie e dos amigos de sua neta.
Sophie se levanta da bem devagar de sua cama e vai em direção ao banheiro para tomar um banho bem quente para acordar de vez, era muito cedo e Sophie não gostava de acordar cedo, mas era necessário. Sophie como sempre demora no banho e sai correndo para se arrumar logo sua amiga Rebeca estaria lá te chamando para escola. Rebeca logo chega e chama por Sophie e como sempre Sophie da um grito de dentro da sua casa: “- Já vou Rebeca, já vou, espera um pouco”.
E Rebeca retruca lá de fora: “- Vou te dar um despertador de presente de aniversário”.
Sophie sai de casa com o cabelo ainda molhado e diz: “- Amiga não é o despertador, é que eu demoro muito no banho, foi mal”.
“- Ai amiga você é fogo em”. Diz Rebeca com um sorriso no rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário